Confronto

Operação termina com morte e prisões em Barra Mansa

Um ônibus chegou a ser incendiado

Operação terminou com protesto.
Operação terminou com protesto. |  Foto: Redes sociais
 

Uma operação policial do Batalhão de Volta Redonda (28º BPM) em Barra Mansa, no Sul do Rio, nesta sexta-feira (20) terminou com um homem morto e dois indivíduos presos. Um ônibus também foi incendiado.

Segundo a Polícia Militar, equipes do 28º BPM atuaram no bairro Vila Delgado com o objetivo de coibir práticas criminosas na região. Ainda de acordo com a PM, disparos de arma de fogo foram efetuados por indivíduos contra a equipe policial, o que gerou um confronto. 

A PM informou que um homem foi encontrado baleado e foi a óbito no local. No entanto, não respondeu se o indivíduo era um dos autores dos disparos. Outros dois homens foram detidos, um revólver calibre .38 e drogas foram apreendidas. 

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Barra Mansa (90ª DP). Uma perícia foi realizada no local do homicídio e testemunhas estão sendo ouvidas em busca de identificar o culpado do caso.

Protesto

De acordo com a PM, um ônibus, pneus e colchões foram incendiados, mas sem vítimas. A situação atualmente está normalizada.

< Moraes determina bloqueio de bens do deputado Daniel Silveira Bombeiro que atirou em atendente do McDonald's se entrega à polícia <